23 novembro 2014

Magrela porque Sim !

Olá, tudo bem com vocês?
 Hoje acabei resolvendo compartilhar algo com vocês. Desde sempre tive um probleminha, meu corpo por algum motivo não acumula gordura (ain que raiva) ganho uns quilinhos, mas sempre perco rapidamente, nunca me importei com isso, apesar de todos os apelidos que ganhei... Olívia Palito, vareta, macarrão... Sem falar das vezes que alguém chegava para minha pessoa e dizia, UAU! Que incrível, como pode sua carne nascer por dentro do osso? Minha gente, eu ficava naquela dúvida se eu dava na tal indivídua um beijo na testa ou um murro no estômago, mas acabava mesmo era tanto um sorriso amarelo, já que eu não tinha nada o que falar. Já tomei todas as vitaminas possíveis e existentes na face da terra, mas nada resolveu.
 Bem, assim como os gordinhos não gostam de ser chamados de gorduchos, magrelos também curtem ser chamados de ''magros''  criamos uma raiva sobrenatural no mesmo instante, vocês não tem noção de como um magro fica irritado, mas ele não demonstra de maneira alguma, ele pensa que daquele grupo onde ele se encontra o mesmo é o superior, começa logo a pensar que é o(a) Modelo. Hoje os apelidos já nem são mais criativos tudo é tão sem graça, mas o que me deixa p* da vida é a minha Mãe, quando eu ligo reclamando que tenho sentido a vista cansada demais ou estou gripada, sabe o que ela me responde?! Elayne, isso é falta de gordura.
 Mas, estou bem, levo uma vida tranquila, no meu caso a vida tem levado me, eu não tenho muita força mesmo rs'.Já pensei em mudar até o nome do blog para ( Blog da Magrela), mas a minha prima do Blog da Condessa achou melhor não, e acabei aceitando sua opinião. Então meninas (os) se vocês tem alguma reclamação, ou se sentem incomodados com o fato da Magreza, compartilhe comigo, conte seus fatos e traumas, me mandem fotos, e lutaremos por um mundo de magrelos felizes, onde não precisem comprar roupas na sessão infantil, já que isso é um tanto chato e envergonhoso  :D 

5 comentários:

  1. As vezes somos o que não queríamos ser, sendo que a sociedade nos impõe regras que não gostaríamos de seguir, porém com o tempo, amadurecemos e aprendemos a gosto de nós como somos!!!

    ResponderExcluir
  2. palminhaas! falou tudo Mauh, OBRIGADA PELA VISITA :*

    ResponderExcluir
  3. Minha magrela :*
    Eu já sofri por ser magrinha e agora sofro porque sou gordinha. hahaha :D só Jesus!
    Valeu pela divulgação do meu blog, prima *-*

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk, amei seu post! Me diverti lendo e me identifiquei.. Hpje não tenho tanto grilo.. mas queria minhas perninhas mais grossa! kkkk, minhas roupas eu compro na sessão adulta e mando diminuir tudo porque sim tbm! kkkkkkk beijocas!

    www.oblogrosapimenta.com.br

    ResponderExcluir