Enquanto pequenos; a chuva nos dá medo, afinal, os trovões são muito fortes. Assim, a chuva nos leva a querer abraçar alguém, geralmente nossa mãe.
Mas adicionando mais vida a chuva e ao frio, crescendo, depois de experiências sobre "amor", o frio e a chuva passam a nos provocar lembranças estranhas sobre antigas paixões, e nos dão a vontade de estar com alguém, alguém que não seja nossa mãe, por favor, nossa mãe não, seja gentil, Destino, e dê uma paixão, por que não duas paixões?
Incontáveis paixões... talvez uma vire amor.
Depois, com o tal do amor a chuva e frio nos dá vontade de abraçar, não muitas paixões, mas uma só. A chuva e o frio invés de te trazer lembranças. Te faz querer viver, e criar futuras lembranças.
Mas...
Quando ficamos velhinhos, o ciclo natural é a morte, talvez nosso amor se vá, e o Frio de sensação, talvez vire mais que temperatura e se abrigue em nosso coração.
E a chuva vá pra dentro dos olhos.
A chuva doerá no futuro se eu estiver sem você. Pois hoje, é estranho uma chuva sem ti.
Por:Genésio Rosado
Adm do Canal Desata Mentes, no youtube bem legal!. (passe lá!) https://www.youtube.com/channel/UCDlHevHefPCnupTu1f2AqIQSe gostou compartilhe nas suas redes sociais! beijos
Sua linda.
ResponderExcluirObrigada, lindona *--*
Excluir