09 março 2015

Colaboradora

Olá gente, tudo bom com vocês?

 Vamos direto ao assunto.

É com muito orgulho que apresento a todos (a) vocês a COLABORADORA do Blog da Meyrele (palminhas). Ela que chegou para contribuir com o crescimento desse blog.

O que vocês podem esperar da Colaboradora? Para quem acompanha @raysheychelle sabe que além de linda, meiga e carismática ela é super criativa (o que acho ÓTIMO k) vai rolar dicas fashions dada pela mesma, dentre outras coisas. Sempre estaremos papiando juntas por aqui.




Sobre Ela.
Chegou ao planeta terra a 23 anos atrás, se formou em enfermagem e mora atualmente na capital do Maranhão, teve a honra de me conhecer quando eu tinha dez aninhos(superamigas). Ela tem manias estranhas e caretas engraçadas não gosta de roxo mais ama rosa. Corre de aranhas e sempre que possível me sequestra para o seu castelo :p
Seja bem vinda Amigaaaaa ! Estou mega feliz em dividir meu espaço contigo creio que vem novas aventuras e boas risadas. #vamosquevamos
 Saiba mais  > AQUI <

3 comentários:

  1. Seja bem vinda ^^
    Que o blog cresça ainda mais com uma colaboradora. É sempre bom quando os amigos se juntam para te ajudar em algo que você gosta, como um blog, por exemplo!
    Parabéns.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  2. É muito bom ter alguém pra ajudar. Muito sucesso ♥
    Beeijo,

    marinaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir