12 fevereiro 2015

O que levar pro Retiro ?



Olá gente, tudo bom com vocês? Hoje venho ajudar vocês na organização das malas para o Retiro 2015 (palminhas). Imagino a correria de vocês com tantas coisinhas para comprar e organizar. Graças a God, minha mamis me ajudou bastante, comprou a maior parte das coisas (Te amo mãe) deixei para última hora mesmo apenas a parte da alimentação (gordices sqn) a magrela aqui tá de dieta minha gente, estou fazendo um tratamento e tenho que deixar as besteiras de lado :( (orem por mim). Chega de blá blá blá... Vamos a nossa checklist da mala!



Vocês podem acrescentar tudo o que vocês acharem necessário e na quantidade ideal. (clique na imagem para ampliar)



Não vale apena encher a mala de coisas que você não vai usar de forma alguma, não vou citar exemplos pois cada Retiro tem um estilo e uma programação. O lugar também é importante, se for algo do tipo: Casa de praia, invista em looks mais frescos durante o dia e algo quentinho durante a noite. Me contem como tem sido essa semana de correria nos comentários, e qualquer duvida deixa lá também. Espero ajudar vocês.(clique na imagem para ampliar)

Todas nós kkk

Beijo para vocês é claro, mas quero mandar um super BEIJO para Dálete a linda do canal Sorrisos de Adolescentes lá do Distrito Federal, obrigada flor por todo carinho, sou grata mesmo. Fiquem na paz de Cristo Jesus.

4 comentários: