22 janeiro 2015

BlogDeModaMa

       Eu faço Parte!





 Oi gente, tudo bom com vocês?!
 Esses dias foi muita correria devido ao término do meu curso e muitosss sorrisos também. E onde tem esses preciosos SORRISOS tem gente bonita, papos legais e coisinhas divertidas.
 E falando em diversão e pessoas bonitas apresento para vocês o Grupo BlogsDeModaMa, meu blog foi pré aprovado para fazer parte dessa família e eu estou supeeer feliz.
 Esse grupo como disse a fofa da Cris Queiroz do blog A Moda In Foco  foi criado com o intuito de juntar em um único lugar todos os Blogs Maranhenses da capital  e do interior do estado também. Blogs com conteúdos super legais como: Fotografia, Decoração, Moda e etc...
  Venha nós conhecer :D
beijinhos

2 comentários:

  1. Parabéns!
    O post ficou muito bom.
    Direto e reto rsrs
    Bjos e bem vinda a grupo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda !! Nossa família se alegra com mais um blog lindo, beijoooocas
    {en} Cantinho da Yara

    ResponderExcluir